Aprendendo a lidar com seus sentimentos


Não queira brigar com os seus pensamentos, faça amizade com sua mente. Cada toque que ela der do tipo: é tarde, saía logo, senão vai se atrasar, você responde a ela: obrigada por ter me lembrado, agora eu estou escolhendo a roupa que vou vestir. Envolva-se com a tarefa presente, fique no aqui e agora, foque, curta as tonalidades de cores que você tem, procure observar com qual cor você se sente bem. Depois de escolher, diga a si mesma: estou linda com essa roupa. Aí, vem a mente com mais um alerta: corre senão você não vai chegar a tempo, então responda: é mesmo, obrigada por me lembrar. Nesse momento, nada de ficar pensando o que pode acontecer se você não conseguir chegar no horário, pois, se fizer isso, você já embarcou na mente e deixou de sentir o momento. Tome seu banho, aceleradinho, ou não, afinal, o tempo é decidido por você, olhe para o seu chuveiro, sinta a água quente banhando seu corpo, aprecie seu sabonete, sinta sua fragrância e como deixa sua pele macia, enxugue-se, vista a roupa escolhida e sinta-se pronta para viver intensamente aquele dia. Por completo.









"Se estivéssemos em seu lugar, todos os nossos esforços seriam direcionados para um único objetivo: procurar uma forma - qualquer forma - de nos sentirmos melhor emocionalmente. Faríamos o máximo para descobrir pensamentos que nos trouxessem algum tipo de alívio emocional ligado ao problema. Porque, quando algum tipo de alívio é conseguido, isso significa que você está se encaminhando para um alinhamento de energia, então a saúde é uma consequência."



(Abraham-Hicks)







domingo, 18 de setembro de 2011

O RETORNO

Partilho uma passagem aos irmãos na Luz.
Havia uma irmã que neste tempo desde criança mantinha contatos com o mundo extra físico. Para uma criança tudo é fantasia, mas em seu coração aquilo existia. O tempo passou e a maturidade chegou. Assim continuou seu caminho na busca de respostas, na verdade subliminar de tudo que não se vê, de um mundo hora escondido, hora exposto.
Como o tempo é o detentor da sabedoria, tornou-se uma escritora, onde suas histórias eram relatos de crianças, jovens e adultos que necessitavam  se comunicar falar sobre suas passagens por este momentum, para que retornassem à sua origem: a Luz.
Escreveu vários relatos, quando um dia, sentiu em seu coração a presença de um Anjo que caído do céu, precisava encontrar seu caminho de volta.
Não entendia, como isso poderia acontecer. Tudo era novo, inusitado. Queria comprovação. Precisava de provas, pois ainda o Anjo estava encarnado e como poderia pedir ajuda em espírito a alguém que nunca o tinha visto, no físico, na vida concreta.
Indagações, dúvidas até serem confirmadas e o pedido de ajuda ter a devida credibilidade.


Comprovada a veracidade viu-se que muitas vezes precisamos de uma ponte para chegar a um certo lugar.
Depois de várias histórias, livros empilhados com os relatos de outros Anjos que aqui passaram, filas de espíritos na luz, este Anjo voltou, em sonho, dizendo-lhe que precisava estar também naquela pilha, mas estava sendo difícil chegar até lá.
Com muito amor sem seu coração, a escritora abraçou o Anjo caído e ele resistente não queria aceitar.
Envolvendo-o com um abraço maternal, daquele que  nesta estada, não sabia, nem sentia o sabor de ser acolhido por um colo materno, entregou-se àquela sensação hora nunca sentida.
Foram envolvidos por uma luz intensa e se encaminharam para o céu.
Ela foi apenas uma ponte, missão aceita antes de encarnar.
Hoje é mais um livro na prateleira da vida, cuja experiência tornou-se pública para que todos tenham a compreensão de que somos mais do que sabemos e sentimos.
Somos todos irmãos e temos vários momentos para experimentos de alma., sofremos, mas também sorrimos.

"Deixo pra todos meus amigos verdadeiros pontos de luz, minha gratidão, pelos momentos felizes que passamos. Não carrego comigo o remorso de ter ido além de meu corpo, de ter conduzido meu templo terrestre à morte física.
Com todo esse tempo pude entender que as oportunidades são únicas e as experiências adquiridas também. Pude auxiliar muitos ou talvez até poucos, nesta jornada, mas deixo meu relato para que os jovens tenham limites.
Procurei aquilo que já tinha em abundância dentro de mim: alegria, entusiasmo,  mas me deixei levar pelo veneno ilusório, da bebida e da droga. Começa com risadas, bom demais, mas quando se percebe não se tem mais noções do que se está  fazendo, se corremos riscos, ou não. Podendo perder a própria vida e de outros também.
Nossa! Quanto sofrimento, ao me ver imóvel, querer voltar e não encontrar o caminho. Chorei, gritei, me desesperei. Sofri demais.
Fui abordado por elementos que jamais poderia imaginar a existência. Consegui sair porque o Amor foi maior. Via meu Pai, sempre comigo, também sofrendo. Seu Amor foi minha salvação.
Pude deixar-me levar, deixei a revolta que estava me consumindo, me enlouquecendo e guiei-me pelo Amor.
Amor é Luz e através dele encontrei conforto, entendimento. Deixei de lutar porque minha alma estava bem, mas minhas forças, minha energia estava baixa.
Quem me dera voltar àquele exato momento e ficar apenas sóbrio para avaliar os riscos...
Ainda choro, resisto, não é fácil.
Deixo palavras, sentimentos e um apelo sincero para que todos os jovens não entrem nesse caminho sem volta.
Ás vezes grito os nomes de meus amigos mais sinceros que ainda se encontram nessa jornada sem volta.


Quero gritar, ainda mais: NÃO FAÇAM ISSO.
Daqui vejo como a energia, acho que é isso, fica e aqueles elementos que os acompanham. É assustador.
O Amor nos tira dessa fria.
Estou voltando para o alto, minha jornada se encerra.
Mãezinha emprestada, brigadão pelos momentos que você me dedicou. Sei que me envias Luz, que me perdoou por tudo que fiz, julgou, mas me compreendeu.
Gostaria de ter sido seu filho.
O Amor que tens pela princesa e seu irmão é enorme e maravilhoso.Tia, diz para a princesa, cair na real, que ela tem tudo na vida que eu gostaria de ter tido. Que agora é o momento final para ela.
Assumir-se e ser forte.
Para ela começar a enxergar-se e ver a fortaleza que é e enxergar além para não se envolver.
Tia ontem poderia ter sido pior, mas eu estava lá para protegê-la. Estou me refazendo na luz para poder alcançar meu lugar no céu, como uma estrela cadente em sentido contrário.Deixo um pedacinho de meu coração a todos que me amaram e me aceitaram do jeito que era.Estarei bem.Ao meu Pai, meu eterno Amor."
Assim a escritora finaliza seu livro sobre "Um Anjo que caiu do céu"
Terapeuta: Roseli Queiroz Garcia Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário