Aprendendo a lidar com seus sentimentos


Não queira brigar com os seus pensamentos, faça amizade com sua mente. Cada toque que ela der do tipo: é tarde, saía logo, senão vai se atrasar, você responde a ela: obrigada por ter me lembrado, agora eu estou escolhendo a roupa que vou vestir. Envolva-se com a tarefa presente, fique no aqui e agora, foque, curta as tonalidades de cores que você tem, procure observar com qual cor você se sente bem. Depois de escolher, diga a si mesma: estou linda com essa roupa. Aí, vem a mente com mais um alerta: corre senão você não vai chegar a tempo, então responda: é mesmo, obrigada por me lembrar. Nesse momento, nada de ficar pensando o que pode acontecer se você não conseguir chegar no horário, pois, se fizer isso, você já embarcou na mente e deixou de sentir o momento. Tome seu banho, aceleradinho, ou não, afinal, o tempo é decidido por você, olhe para o seu chuveiro, sinta a água quente banhando seu corpo, aprecie seu sabonete, sinta sua fragrância e como deixa sua pele macia, enxugue-se, vista a roupa escolhida e sinta-se pronta para viver intensamente aquele dia. Por completo.









"Se estivéssemos em seu lugar, todos os nossos esforços seriam direcionados para um único objetivo: procurar uma forma - qualquer forma - de nos sentirmos melhor emocionalmente. Faríamos o máximo para descobrir pensamentos que nos trouxessem algum tipo de alívio emocional ligado ao problema. Porque, quando algum tipo de alívio é conseguido, isso significa que você está se encaminhando para um alinhamento de energia, então a saúde é uma consequência."



(Abraham-Hicks)







sábado, 28 de janeiro de 2012

REGRESSÃO TERAPÊUTICA - REJEIÇÃO



Estou dentro da barriga de minha Mãe. 
Ela está passando mal.
Parece que tenho que ir embora. 
Sinto suas dores...
Parecem ondas que vão e vêm.
Por quê Mamãe não me quer? 
Sou tão pequenino...
Não atrapalho ninguém. 
Sei que me ama, mas tenho que ir embora.
Aquele homem bate nela e ela chora muito. 
Tem medo dele.
Quero ficar, Mamãe.

Ela também quer, mas tenho que ir embora. 
Ela diz que não é o melhor momento.
Ouço vozes, mais mulheres estão com ela.
Sinto tristeza, quero ficar.
Mãezinha, deixa eu ficar.
As dores voltam, estou ficando sem forças, soninho...
Quero ficar quietinho, sinto sono, acho que vou dormir, mas o barulho é grande.
Ela grita, outras gritam também.
Estou ficando quietinho, quero dormir, estou com sono...
Mãezinha eu te amo muito!
Estou com muuiito sono.
Não consigo respirar...
LUZ, MUITA LUZ, PAZ!


Regressão Terapêutica realizada em 07.06.2011
Terapeuta: Roseli Queiroz Garcia Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário