Aprendendo a lidar com seus sentimentos


Não queira brigar com os seus pensamentos, faça amizade com sua mente. Cada toque que ela der do tipo: é tarde, saía logo, senão vai se atrasar, você responde a ela: obrigada por ter me lembrado, agora eu estou escolhendo a roupa que vou vestir. Envolva-se com a tarefa presente, fique no aqui e agora, foque, curta as tonalidades de cores que você tem, procure observar com qual cor você se sente bem. Depois de escolher, diga a si mesma: estou linda com essa roupa. Aí, vem a mente com mais um alerta: corre senão você não vai chegar a tempo, então responda: é mesmo, obrigada por me lembrar. Nesse momento, nada de ficar pensando o que pode acontecer se você não conseguir chegar no horário, pois, se fizer isso, você já embarcou na mente e deixou de sentir o momento. Tome seu banho, aceleradinho, ou não, afinal, o tempo é decidido por você, olhe para o seu chuveiro, sinta a água quente banhando seu corpo, aprecie seu sabonete, sinta sua fragrância e como deixa sua pele macia, enxugue-se, vista a roupa escolhida e sinta-se pronta para viver intensamente aquele dia. Por completo.









"Se estivéssemos em seu lugar, todos os nossos esforços seriam direcionados para um único objetivo: procurar uma forma - qualquer forma - de nos sentirmos melhor emocionalmente. Faríamos o máximo para descobrir pensamentos que nos trouxessem algum tipo de alívio emocional ligado ao problema. Porque, quando algum tipo de alívio é conseguido, isso significa que você está se encaminhando para um alinhamento de energia, então a saúde é uma consequência."



(Abraham-Hicks)







quarta-feira, 18 de maio de 2011

FLORAIS DE SAINT GERMAIN

Florais de Saint Germain - Luz Consciência
Nova Era - Era da Liberdade, da Luz, da Iluminação e da RevelaçãoVivemos a aurora de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da alma e, conseqüentemente, do corpo físico. Diria melhor: um tempo de novos métodos expansores de consciência que estão em concordância com a necessidade do aprimoramento harmônico e evolutivo de nossa humanidade, para torná-la mais saudável, feliz, fraterna e espiritual. O que apresento no trabalho que venho desenvolvendo junto à sintonização das flores é a revelação da ciência dos Raios Divinos. Esta nova ciência surge com a descoberta da atuação dos Raios nas essências florais extraídas de certas flores divinamente energizadas. Muitos usuários que foram agraciados pelos dons integradores e harmonizadores das essências florais me revelaram sentir como que tocados por um milagre em contato com suas sutis energias. E afirmo que foram tocados, sim, pelo milagre do amoroso trabalho dirigido pelos Seres de Luz, a Grande Fraternidade Branca, que, unidos ao Propósito Divino Maior, executam este grandioso trabalho junto às flores. No Plano Etérico, através do Quarto Raio Branco, os Devas, juntamente com seus auxiliares - os Elementais das flores, as Fadas e os Elfos - criam o Modelo Perfeito das plantas e de suas flores que, pela atração magnética através das belas formas, cores e perfumes, estabelecem as condições ideais de ancoramento das energias contidas nos Raios Divinos.
Energias-bênçãos e energias-graças que, por meio das essências florais, têm o poder de expandir nossa consciência, nos curar e nos alinhar ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes.

Neide Margonari - O Chamado
Temos de ter em mente que tudo o que nos acontece, por mais maravilhoso ou trágico que seja, são experiências necessárias para serem vividas, fazem parte da tecitura evolutiva de nossa consciência junto à grande rede cósmica universal. Há vidas e vidas. A nossa alma humana, formada pelos quatro corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), vem se direcionando ao propósito da meta a ser atingida por nossa Alma Divina (Eu Superior), através do desenvolvimento e da maestria de nossos dons latentes que, no final deste ciclo evolutivo, se incorporarão junto ao trabalho UNO, o Plano Divino Maior do Universo.
Nesta vida atual percebo estar vivendo um momento de síntese de todo um processo de aprendizado, experenciado ao longo de incontáveis vidas. Vidas estas acessadas neste tempo pela necessidade de assimilação e compreensão de certos aspectos prisioneiros, tensos, doloridos e conflitivos da personalidade, aspectos imersos no inconsciente que, a posteriori, quando foram assimilados pela consciência, permitiram dar continuidade ao meu desenvolvimento espiritual e ao desenvolvimento dos dons latentes de minha Alma.
Em 1990, durante o meu chamado espiritual, muitas dessas vidas passadas foram acessadas através do uso de medicamentos homeopáticos e pelo uso das essências florais. Nesta época pude revivenciar tanto experiências deleitantes quanto experiências trágicas. Através da Homeopatia foi acessada uma destas vidas (futuro) em uma esfera mais evoluída (Ronda)*, na qual me redescubro trabalhando junto às flores como sintonizadora e também como manipuladora de essências florais em um laboratório onde, com ênfase, me encontro diante de um grande tubo de ensaio, com o nome da essência floral Clematis. Fui muito além nas regressões de minhas vidas passadas, cheguei ao ponto de minha origem cósmica, o Fogo, estado de puro êxtase.
Através deste autoconhecimento, percebo ter atingido o ponto em que Cristo pregou, conhece a ti mesmo, e no ponto em que Dr. Bach pregou, para curar-te a ti mesmo. A síntese alcançada pela visão do todo - vidas passadas e origem cósmica -, forneceu-me o entendimento de que minha alma vem sendo guiada, modelada, forjada e aprimorada em vários mundos, dos mais sutis ao atual mais denso. Nesta esfera mais densa, a Terra, percebi estar vivendo sempre na ânsia de me libertar dos conflitos criados pela ilusão da materialidade e de suas conseqüentes armadilhas. Na década de 80, minha atuação na área de Artes Plásticas, com linguagem de teor metafísico nos desenhos, nos óleos sobre tela e nas esculturas, através de mergulhos para dentro de mim mesma, busquei o cerne de minha essência, quando consegui acessar imagens, tesouros preciosos adquiridos e cultivados há vidas e vidas em mundos muito além deste nosso.
A partir de meu chamado espiritual, em 1990, estas imagens-informações, tesouros revelados, me permitiram continuar novamente a evoluir em consciência neste plano físico.
No atual ciclo evolutivo, as minhas muitas vivências-experiências formam e completam esta etapa de minha vida pelo surgimento da compreensão e da necessidade de remoção dos obstáculos-sofrimentos que me impediam acessar a Luz. Hoje, em minha jornada espiritual, sinto-me cada vez mais e mais guiada e protegida pelo meu Eu Interno, que pacientemente me reconduziu às flores e à união com meu grupo externo de trabalho junto à humanidade, aos curadores (terapeutas, médicos terapeutas, psicólogos terapeutas e curadores espontâneos) e com meu grupo interno, os Seres Divinos ligados à Grande Fraternidade Branca.


Neide Margonari
   As energias dos Raios contidas nas essências florais fortaleceram e continuam a fortalecer a ligação com meu Eu interno, forneceram-me a compreensão de todo este processo de aprendizado-vivências. Energias Divinas que me resgataram e me reconduziram novamente em direção à Luz, através da fé, da determinação, da certeza da existência do Amor Maior, do amparo, da proteção, do fortalecimento, do conforto, da sinalização do correto caminho a seguir, da verdade, dos ensinamentos, do discernimento, da transformação, da transmutação e da sutilização. Um profundo e minucioso trabalho de revisão e de compreensão dos aspectos submersos no inconsciente, pendentes em minha personalidade, que novamente estão sendo amorosamente integrados ao serviço que executo junto às flores e às essências florais, vivenciando e aprimorando meu dom latente de sintonizadora de flores com entusiasmo, alegria e amor, realizando o pleno propósito de minha Alma Divina, que é o de servir a humanidade. O caminho de todos os Filhos da Luz Divina, o caminho do sacrifício, isto é do Sacro-Ofício.



São Miguel
  Alerta - feitura somente artesanal
Para acessarmos as energias muito sutis dos Raios Divinos, dois são os métodos de extração para a feitura das essências florais: o método de extração solar e o método de extração por fervura. O método mais adequado nos é indicado pelo nosso Eu Interno.
É necessário fazermos um alerta aos sintonizadores e um esclarecimento aos usuários de essências florais.
As essências florais, modalidade de ação terapêutica suprafísica, não se prestam a serem feitas por meio de aparelhos ou máquinas elétricas (industriais ou não) - desde a tintura matriz, solução-estoque, solução de uso, pomadas, óleos para massagem, envasamento até o empacotamento. As máquinas elétricas criam um campo magnético de energias negativas que anulam a atuação dos Raios Divinos nas essências florais. Esse nocivo método de feitura de essências florais está condenado a nunca ser usado, mesmo com a ajuda de gráficos de radiônica.
Em 1997, recebi o comando interno para assumir minhas descobertas sobre as flores sintonizadas, criar um sistema de essências florais, construir o laboratório e resolver os trâmites de legalização comercial. Neste período, devido à possibilidade futura de uma demanda maior, mandei fazer uma pequena máquina elétrica semimanual de envasar os pequenos vidros de solução-estoque floral. Em meados de 1998, achei que havia chegado o momento da possibilidade do uso de tal máquina. Com a ajuda de minha filha Talita, testamos o funcionamento da máquina com água. Após ligá-la, senti um certo abalo na energia do ambiente a nossa volta, e uma certa desestabilização energética interna, em mim. Cheguei a comentar com minha filha que eu estava duvidando da possibilidade do uso desta máquina.

Após desligá-la, fiquei muito intrigada e apreensiva. Senti que havia algo ali.
Naquela mesma noite, por meio de um sonho, obtive a resposta sobre o que eu já havia sentido e pressentido. Foi-me mostrado todo o processo de inversão e anulação energética que as máquinas elétricas causam nas delicadas e sutis energias Divinas das essências florais. Compreendi que a compra desta máquina fazia parte do meu trabalho, para descobrir e divulgar este malefício aos sintonizadores, aos terapeutas e aos usuários das essências florais.

ESSÊNCIAS MUSICAIS DE BACH

Essências-Musicais de Bach
(Johann Sebastian Bach)

Em seu livro, “Manual de Harmonia”, Hans Kayser descreve um “banho de acordes” curativo que deveria ser adotado como uma poderosa vertente psicoterapeutica:

“É fato conhecido que, além da fome e do amor, nada mais age profundamente sobre a vida anímica quanto a música. E a idéia de influir sobre a psique humana através do som ── tornando este conceito em seu sentido mais amplo ── está no mínimo extraordinariamente próxima. Um grande campo cheio de possibilidades nem mesmo imaginadas encontra-se sem dúvida aberto para uma psicoterapia racional... Uma hora diária de “banho de acordes” certamente iria curar vários vários colapsos psíquicos mais rapidamente que outros meios, e um mergulho diário na euforia calmante de uma melodia querida poderia fazer maravilhas por uma sistema nervoso arruinado.”

(1). De fato, uma verdadeira transformação do homem e da humanidade deverá ser fundamentalmente “musical”, visto que a maior de todas as transformações, aquela que fez nascer o universo e a vida ocorreu mediante um espetacular ato sonoro divino. A instauração de novos padrões cósmicos de conduta do novo homem deverá ser precedida por um renascimento musical. Não há mudança de civilização e de costumes sem que haja mudanças nos padrões musicais. Os fundamentos sonoros de uma música espiritual e restauradora já existe e foram trazidos à luz especialmente por Johann Sebastian Bach (1685-1750) e por vários compositores clássicos: Haendel, Vivaldi, Haydn, Mozart, Beethoven e muitos outros.

Mosaicos vibracionais acústicos podem ser armazenados na água com um arranjo apropriado de materiais e métodos. A música pode potencialmente “pintar” ou “esculpir” uma “paisagem” sonora na água, criando uma essência musical. E esta “paisagem sonora” pode ser transmitida ao ser humano ou a qualquer outro ser vivo, mediante o uso interno da essência musical, de modo semelhante ao que ocorre com a terapia floral ou com a homeopatia em alta diluição. Podemos considerar esta nova “terapia musical” como uma magnífica ampliação da homeopatia de diluições infinitas de Hahnemann, onde a sucussão mecânica (equivalente à soronidade monótona da batida de um tambor ── música primitiva) é substituída por incríveis e riquíssimas sucussões acústicas provenientes de músicas clássicas.

A essência musical não é um medicamento ou um insumo farmacêutico. Trata-se de uma bebida especial, cuidadosamente elaborada dentro de princípios metodológicos, filosóficos e espirituais baseados nas propriedades da água e da música clássica. A essência musical é bastante simples em sua composição. Ela contém simplesmente (I) água pura da fonte, (II) conhaque como conservante e (III) mosaicos vibracionais acústicos de música clássica. Após a ingestão da essência musical, a alma “contempla e absorve” internamente esta “obra de audição” em toda a sua fluidez arquetípica. Uma grande celebração musical envolve cada átomo físico e sutil que compõe o nosso ser, impregnando-os com os elementos vibracionais da mais elevada esfera espiritual.

O céu é simplesmente sonoro! É o canto mais perfeito e harmonioso das hostes angelicais, dos santos e da Santíssima Trindade! O som, uma emanação vibratória, constitui o fundamento de tudo e de qualquer coisa criada, até mesmo da luz, até mesmo do homem. O caráter de uma alma é um canto e o seu substrato terreno é a água! Com a afinação da alma, por intermédio e ação das músicas mais perfeitas e harmoniosas, muda completamente a música que cada um de nós entoamos pelo mundo. Não é possível “voar” para as regiões celestes sem que aprendamos a ressoar a música sagrada dos anjos. Este livro apresenta alguns vislumbres descritivos de uma imensa catedral sonora celestial! No centro desta Igreja da Música Universal de Cristo está o Batistério Sagrado, com as suas águas impregnadas pelo canto perfeito e belo, curativo e salvador. O “nascer de novo” tão veementemente apregoado por Cristo pode ser ritualizado pela “imersão” em tais águas musicais santificadas! Um “novo batismo” acontecerá por meio de um “banho de acordes celestiais”, as essências musicais! Poderosíssimas gotas de um orvalho especial preparado a partir da fusão maravilhosa de águas puríssimas e músicas angelicais e Johann Sebastian Bach e de vários outros compositores divinamente inspirados.

A doença e o pecado são ontologicamente acústicos! O alvo inequívoco da essência musical é a “afinação da harpa” que constitui a alma humana, de modo a prepará-la para os padrões vibratórios da vida no Paraíso! As asas da alma humana precisam ressoar com a batuta do Maestro Universal. No céu existe um eterno vôo cósmico, a dança dos espíritos bem aventurados! O voar da alma é em si um canto maravilhoso! Santo Agostinho disse: Deus é o Cantor Universal! E a alma do homem o maior de todos os seus poemas sonoros! E Jesus conclama a todos para finalizar os últimos acordes consonantes do Grande Concerto dos Redimidos!


Fonte: livro > AS ESSÊNCIAS MUSICAIS DE BACH - MANUAL DE AFINAÇÃO DA ALMA PARA ADMISSÃO NAS ORQUESTRAS E COROS CELESTIAIS, de autoria do Dr. Breno Marques da Silva.
 


“... Sabemos que a vida humana está conectada diretamente com a qualidade da nossa água, tanto dentro quanto ao redor de nós. Nossos pensamentos afetam tudo em nós e ao nosso redor... Temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta...” Masaru Emoto

Cristal de água exposto à palavra Amor

Novalis, o poeta e místico do romantismo, que tinha uma aptidão muito desenvolvida para captar todos os inter-relacionamentos, uma afirmação suscinta e lapidar: “Toda doença é um problema musical.”

Donald Hatch Andrews, autor de Fundamental Chemistry, em aula inaugural da John Hopkins University, faz esta surpreendente declaração:

Se precisássemos resumir em uma curta frase o sentido do que venho afirmando agora, poderíamos dizer que o universo é constituído não de matéria, mas de música, e esta descoberta dá-nos uma nova orientação para a filosofia da ciência, o que nos força a uma completa mudança de atitude sobre a relação da ciência com a religião (...) O termo música deve ser aqui interpretado como a experiência diária dos átomos. Conseqüentemente, é válido o argumento de que os átomos são feitos de música, de que nós também somos feitos de música e de que todo o universo é, essencialmente, música.”

Como os Florais de Bach podem nos ajudar a contemplar a Vida e Participar com Presença e Ação

A vida é Única e onipotente e cada um de nós pode deixar que ela passe ou realmente podemos vivê-la e senti-la em cada respiração ou batida do nosso coração. Fazer que nosso Corpo e Alma que é o nosso Ser Real como chama Dr. Edward Bach, ambos estejam unidos e a Alma dando a Vida a nosso Corpo.
Quando usamos a palavra contemplar é olhar com os olhos do coração e levar essa mensagem visual plena que alimentará cada célula do nosso corpo.
Podemos contemplar a Natureza, a pureza de uma criança brincando ou o olhar de compaixão de um animal.
Na contemplação fazemos uso do nosso veículo físico-neurológico, todos nossos sentidos, mas, entra a parte sutil que nasce do nosso coração e mobiliza realmente a Vida.
Os Florais de Bach são a Vida que as Flores nos doam para tocar essa parte sutil de nosso corpo. Vamos chamar essa parte sutil a que faz o contato da Alma com o nosso corpo físico.
Nesta parte sutil que descarregamos nossas emoções, e os Florais vão ajudar a transformar as emoções que nos fazem sofrer.
As emoções são muito importantes e mostram que estamos vivos. Temos emoções positivas e negativas, as duas são importantes para nosso desenvolvimento.
As emoções positivas se manifestam em pensamentos e ações  positivas para nossa vida.
As emoções negativas se manifestam em pensamentos ou ações negativas para nossa vida e devem ser transformadas dentro de nós para evoluirmos.
Os Florais são indicados para nossas emoções ou pensamentos negativos, que bloqueiam a vida de fluir dentro de nós, mas eles podem ser transformados.
Quem de nós nunca sentiu medos, inseguranças, apreensões, algo importante em primeiro lugar é assumir a emoção.
Por exemplo, tenho medo de não ter sustento para minha família. Agora entra a minha consciência interior, o que posso fazer para vencer esse medo, como vou lutar?
Os Florais agem assim, assumo o meu sofrimento e eles dão a qualidade positiva para transformar o medo muito importante quando tomamos nosso floral é pensar no positivo que eu quero atingir. Nunca tomar o floral pensando o negativo, isto é simples, mas é a chave da cura.
Os Florais nos ensinam a sermos Observadores de nós mesmos porque vamos avaliar a nossa mudança e perceber novos aspectos que antes não percebíamos.
Por exemplo, uma pessoa que está depressiva, olha o mundo todo cinzento, sem luz, sem sabor de viver. Se a luz do seu coração começa a penetrar em seu corpo, ela olhará essa paisagem e vai perceber cada vez mais cores e nuances e pequenos detalhes desta paisagem.
Outro exemplo, uma pessoa que se torna Observadora de si mesma vai se tornando melhor observadora e percebendo quando  uma pessoa é falsa com ela ou lhe dá um olhar de inveja, antes ela não percebia.
Cada Floral nos ajudará a mudar nossa visão como o caso de uma pessoa que vê só o mundo criticamente, apresentando os defeitos do outro, intolerante com tudo, até com o varredor de rua que nem a conhece. Esta pessoa sofre, está sempre com suas emoções a flor da pele e seus pensamentos e visão limitada de Vida.
Indicamos a ela o Floral Beech, que vai lhe abrir sua visão para ela ver o lado positivo de vida e a transforma. Assim,  começa a ver mais claro e limpo, a verdadeira beleza da vida.
E sente a bondade para educar e ajudar onde o outro está com dificuldades.
Cada Floral fará essa transformação de visão, dos sentimentos e emoções para que participemos da vida e sejamos nós mesmos, mas nunca mudará o nosso Ser, mas o nosso estar.
Os Florias são um caminho de auto conhecimento, de auto-cura (porque só a própria pessoa faz o seu Cura-te a ti mesmo) e vão aumentando gradativamente nosso Grau de Consciência e Percepção de Vida interior e exterior. Eles nos fazem viajar dentro de nosso Coração e ouvir no silêncio a nossa Verdade, Paz e Alegria de viver e agradecer a existência por viver nosso papel e missão.
Vamos realmente contemplar a vida, como vendo esta paisagem e sentindo o vento, o canto dos pássaros, um som de piano saindo da ala e o pão quente no forno e o cálido outono que se aproxima  como a névoa que cobre as montanhas.
Vivendo a profundidade de cada momento com toda nossa percepção do nosso Ser.Observando esta paisagem de Toscana na Itália, cada um de nós pode apenas olhar ou podemos realmente contemplar.
A vida é Única e onipotente e cada um de nós pode deixar que ela passe ou realmente podemos vivê-la e senti-la em cada respiração ou batida do nosso coração.
Fazer que nosso Corpo e Alma que é o nosso Ser Real como chama Dr. Edward Bach, ambos estejam unidos e a Alma dando a Vida a nosso Corpo.
Quando usamos a palavra contemplar é olhar com os olhos do coração e levar essa mensagem visual plena que alimentará cada célula do nosso corpo.
Podemos contemplar a Natureza, a pureza de uma criança brincando ou o olhar de compaixão de um animal.
Vivendo a profundidade de cada momento com toda nossa percepção do nosso Ser.

                                                              Carmen Monari


terça-feira, 17 de maio de 2011

Carta aos Colegas de Profissão - por Edward Bach - 26 de outubro de 1936

Mount Vernon,
Sotwell, Wallingford, Berks,
26 de Outubro de 1936

Caros Colegas

            Seria maravilhoso formar uma pequena Fraternidade sem hierarquia ou escritório, ninguém maior ou menor do que o outro, que se devotasse aos seguintes princípios:
I.                     - Que nos foi revelado um Sistema de Cura que a memória dos homens desconhecia e, através da simplicidade dos Remédios à base de Flores podemos anunciar com CERTEZA, absoluta CERTEZA, o seu poder de vencer a doença.
II.                   -  Que nunca criticaremos nem condenaremos os pensamentos, as opiniões e as idéias dos outros, sempre lembrando que todos são filhos de Deus, cada um empenhando-se, à sua maneira, para encontrar a Glória de seu Pai.
III.                  - Que nos levantaremos, como cavaleiros antigos, para destruir o dragão do medo, sabendo que nunca poderemos dizer uma palavra de desencorajamento, mas que podemos trazer ESPERANÇA sim, e principalmente CERTEZA aos que sofrem.
IV.               -  Que nunca seremos arrebatados pelo aplauso ou pelo sucesso que encontraremos em nossa Missão, pois sabemos que somos apenas os mensageiros do Poder Maior.
V.                 -  Que conforme as pessoas se recuperarem, anunciaremos que as Flores do campo, que as estão curando, são a Dádiva da Natureza, que é a Dádiva de Deus. Assim as traremos de volta à crença no AMOR, na MISERICÓRDIA, na terna COMPAIXÃO e no PODER do SUPREMO SENHOR.

Edward Bach


institutobach.com.br

segunda-feira, 16 de maio de 2011

INSÔNIA

Insônia?
A insônia hoje afeta grande parte das pessoas, que vivem estes dias cheios de preocupações e correrias. Relaxar, deixar ir o dia, muitas vezes é uma tarefa mais difícil do que pensar nos problemas e suas soluções. O acúmulo das tensões e as noites mal dormidas são o botão de disparo para vários tipos de problemas físicos, pois o descanso é necessário e imprescindível ao nosso corpo. Vale lembrar que é justamente quando estamos relaxados e descansados, quando não estamos olhando, é que temos os insights para as soluções dos problemas, as portas de saída de situações difíceis.
Tudo é uma questão de percepção e de escolha. Permitir-se "dar um tempo", parar, relaxar, divertir-se, são atitudes saudáveis que podem fazer a diferença, e nos conduzir ao nosso equilíbrio físico, mental e emocional.
A busca por meios naturais e sem efeitos colaterais têm sido o papel das terapias complementares e de estudiosos no assunto, pois através de pesquisas puderam comprovar sua eficiência. Uma opção simples e efetiva é a utilização de cristais que nos induzam ao relaxamento. Eles interagem conosco eletromagneticamente, propagando ondas de seu sistema de cristalização, com o padrão do mineral que está na composição da pedra. A Água-Marinha, por exemplo, é um cristal de Berilo, mineral que está presente em alguns medicamentos relaxantes e anti-inflamatórios. Já a Dolomita branca, possui uma composição a base de cálcio e magnésio. Ela pode promover um estado interior de paz e calma, induzindo o sono e o relaxamento, além de beneficiar o tratamento de problemas gastrointestinais. Experimente! Simplesmente portando junto ao corpo, ou embaixo do seu travesseiro.

Angélica Lisanty