Aprendendo a lidar com seus sentimentos


Não queira brigar com os seus pensamentos, faça amizade com sua mente. Cada toque que ela der do tipo: é tarde, saía logo, senão vai se atrasar, você responde a ela: obrigada por ter me lembrado, agora eu estou escolhendo a roupa que vou vestir. Envolva-se com a tarefa presente, fique no aqui e agora, foque, curta as tonalidades de cores que você tem, procure observar com qual cor você se sente bem. Depois de escolher, diga a si mesma: estou linda com essa roupa. Aí, vem a mente com mais um alerta: corre senão você não vai chegar a tempo, então responda: é mesmo, obrigada por me lembrar. Nesse momento, nada de ficar pensando o que pode acontecer se você não conseguir chegar no horário, pois, se fizer isso, você já embarcou na mente e deixou de sentir o momento. Tome seu banho, aceleradinho, ou não, afinal, o tempo é decidido por você, olhe para o seu chuveiro, sinta a água quente banhando seu corpo, aprecie seu sabonete, sinta sua fragrância e como deixa sua pele macia, enxugue-se, vista a roupa escolhida e sinta-se pronta para viver intensamente aquele dia. Por completo.









"Se estivéssemos em seu lugar, todos os nossos esforços seriam direcionados para um único objetivo: procurar uma forma - qualquer forma - de nos sentirmos melhor emocionalmente. Faríamos o máximo para descobrir pensamentos que nos trouxessem algum tipo de alívio emocional ligado ao problema. Porque, quando algum tipo de alívio é conseguido, isso significa que você está se encaminhando para um alinhamento de energia, então a saúde é uma consequência."



(Abraham-Hicks)







sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MOMENTUM

Este é o momento para ouvir seu Eu Interior.
Não deixe que sua personalidade invada e tome conta de sua vida.
A hora é essa. É agora!
Solte tudo que te incomoda.
Não cobres nada de ti e da vida.
Apenas viva, deixando-se levar por tudo que tens e não no que não tens.
Tens muito mais do que precisas.
Tens dons maravilhosos e não os valoriza.
Viestes para se valorizar.
Comece com isso. Olhe-se no espelho e veja a grandiosidade de sua alma.
O dinheiro é importante, o companheiro também o é, mas acima de tudo tens a ti.
Somente tu podes preencher este vazio que te persegue.
Quando preencheres com vossa presença teu coração, nada mais vai faltar.
Desacelere.
Tuas desarmonias pertencem ao passado e podes apagar, como uma professora apaga o quadro negro.  Há quanto tempo se alimenta dessa sujeira energética?

Queira saber que, quanto mais pensares naquilo, aquilo existirá.
As gotas, os remédios vibracionais te auxiliarão, mas só tu tens os instrumentos para tua cura.
A caneta te sustentará.
Acredite e assim será.
Vosso amigo de muitas jornadas.
Teu Protetor

Nenhum comentário:

Postar um comentário